Na Boca: Candy Yum-Yum e All Fired Up da M.A.C


Pensem em uma pessoa louca por batons!!! Essa sou eu! Cremosos, opacos, líquidos ou não, lá estou sempre comprando um batom...
Em uma dessas passadas pela loja da MAC, resolvi comprar mais 2 batons da marca. 


E dei preferência aos tons mate , que são eles: Candy Yum-Yum e All Fired Up


Como todos os batons da MAC, eles tem cheirinho de baunilha maravilhoso, que dá vontade de comer.


O Candy Yum-Yum é da linha mate um tom de rosa chiclete lindo, porém eu não achei tão mate assim. Ele não fica tão sequinho nos lábios sabe e transfere sim.


Já o All Fired Up é um tom de vermelho com fundo rosa, bem lindo. Ele é da linha retro mate , e ao contrário do Candy , este é bem sequinho e dura bem nos lábios.

Nos lábios eles ficam assim:


Ambos custaram R$69,00 na loja da MAC


Então meus amores esses foram os batons que adquiri na MAC, aos poucos eu vou comprando mais e montando minha coleção da marca!
Espero que tenham gostado! Me contem se vcs também tem algum desses lindinhos!

Bjus até a próxima <3



design Guria Bunita -Copyright@2015 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger