Como coloquei meu cabelo cinza grafite!


Olá pessoal tudo certo?!
Todos que me acompanham sabem que trabalho com cabelo, e nada melhor do que mudar não é mesmo?
Pois bem, nesta minha saga de mudanças capilares , e antes de estar na cor que hoje se encontra meu lindo cabelinho, passei por algumas cores as quais irei faze um post depois só falando sobre elas! Mas a primeira cor desta minha transição do loiro platinado normal que eu usava há anos , foi a cor CINZA GRAFITE que todos amavam!
Vou tentar explicar à vcs como eu fiz meu cabelo, e quais produtos usei. Lembrando à vcs que n estou ensinando ninguém a fazer, pois procedimentos deste tipo eu aconselho somente serem feitos por profissionais da área, para que não haja danos nos cabelinhos de vcs ok! Procurem sempre um PROFISSIONAL.

Vamos lá! Nesta foto abaixo meu cabelo estava com a raiz bem grande e um pouco amarelo.


Para este retoque de raiz eu utilizei um descolorante em creme e uma ox de 40 volumes da marca SEN.U'S , esta marca é italiana utilizada somente por profissionais. 



Meu cabelo tem um gau de clareamento bem difícil de abrir, por isso eu uso esse grau de volume da ox.



  1. Descolorante e ox de 40 volumes
  2. Em um pote coloquei 1/4 de descolorante
  3. Em seguida acrescentei 100 ml de ox de 40 volumes
  4. Misturei até ficar em consistência cremosa 
  5. Usando uma touca de silicone, puxei algumas mechas aleatoriamente , nem muito finas , nem muito grossas.Fiz isso em toda extensão da cabeça
  6. Apliquei a mistura de descolorante e ox , deixei agir por 60 minutos , tempo máximo de ação do descolorante. Após atingir o tom desejado (esse da foto) enxaguei , retirei a touca , e lavei com shampoo hidratante.



Após o enxague do shampoo hidratante , apliquei o tonalizante Grafite da Color Express  deixei agir por 30 min em todo cabelo. Enxaguei e apliquei uma reconstrução que faço de costume deixando agir por mais 30 min.


Após a reconstrução que devolveu todos os nutrientes perdidos pela descoloração, finalizei com uma escova lisa. E este foi o resultado!



Após 6 lavagens meu cabelo ainda estava acinzentado, o que gostei bastante, pois por ser tonalizante sem amônia normalmente costumam sair mais rápido com as lavagens , e este não saiu tão fácil. Retoquei novamente depois de um tempo a cor e esse tonalizante me surpreendeu, além de colorir ele hidrata bastante o cabelo e dá um brilho incrível! E o melhor de tudo sabe o que é?! O preço! Paguei R$12,00 nesta belezinha! #amei



Então amores este foi o resultado da minha Saga Capilar!Após este procedimento continuei tratando meu cabelo como de costume 2x na semana , fazendo diferentes tipos de tratamentos, pois o cabelo descolorido precisa de cuidados dobrados!
 Espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixem aqui nos comentários que eu responderei com prazer.
Repetindo aqui , não façam algo que não saibam! Procurem sempre um profissional!
Bjus até mais! <3




design Guria Bunita -Copyright@2015 todos os direitos reservados Tecnologia Blogger